Foto: Reprodução das Redes Sociais
Foto: Reprodução das Redes Sociais

O acidente foi registrado por volta das 15 horas deste domingo (04) na Rodovia SE – 245, no município de Malhador (SE), Agreste Central, próximo a antiga piscina de Adelson, e envolveu uma motocicleta Honda, modelo BIZ, e um veículo Chevrolet, modelo Classic, licenciado em Aracaju (SE).

O veículo de duas rodas era ocupado por Alderlan Soares dos Santos, Terezinha Lima Santos de 28 anos e uma criança do sexo masculino. O menino era enteado de Alderlan, mas morava com o pai no povoado Serrinha, município de Moita Bonita (SE), inclusive a criança estava sendo levada para a casa do seu genitor no momento do acidente.

 

As causas da colisão ainda são desconhecidas e o impacto causou as mortes do condutor da motocicleta e também do menino, enquanto a mulher sofreu múltiplas lesões. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos quando estava sendo submetida ao procedimento cirúrgico.

Após o acidente o motorista do automóvel evadiu-se do local, sem prestar auxílio às vítimas. A ocorrência foi atendida pela equipe de serviço do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), através do Posto de Fiscalização do povoado Colônia 13, no município de Lagarto (SE).

O casal morava na Rua Antônio Miguel de Oliveira, próximo ao Cemitério Municipal de Malhador.

Fonte: Gilson de Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.