Antes de morrer, o músico ainda teve forças para ajudar a esposa a sair do veículo

Um grave acidente de trânsito registrado na noite desse domingo, 21, na BR-101, no trecho próximo ao município de São Miguel dos Campos, ceifou a vida do ex-vocalista das bandas “Os Regnaldos”, “Ragaola” e “Flor Bandú”, José Wilson Santos da Silva, 37 anos, conhecido popularmente como “Salame”.

De acordo com as informações policias, o músico seguia viagem ao lado de sua esposa, Thaís Valente Soares, de 25 anos, quando o veículo ocupado pelo casal, um Gol de placa NML-0336/AL, colidiu frontalmente com uma carreta. O carro de José Wilson ficou totalmente destruído por conta da colisão.

O condutor da carreta de placa HNQ-2211/MG se dirigiu à delegacia de São Miguel dos Campos para dar sua versão sobre o caso. Segundo ele, o veículo do músico invadiu rapidamente a pista contrária e mesmo tentando evitar que o acidente se concretizasse acabou ocorrendo à colisão. José Wilson faleceu no local antes mesmo de receber atendimento médico.

Antes de morrer, o músico ainda teve forças para ajudar a esposa a sair do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local para socorrer Thaís Valente. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), local onde permanece internada em estado grave. Já o corpo de José Wilson foi recolhido por peritos do Instituto Médico Legal e encaminhado à sede do órgão em Maceió, para que os devidos procedimentos fossem tomados.

Por HS 24 horas

Fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.