a5A colisão entre duas motos deixou duas pessoas feridas, na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 08h45min, na Avenida Presidente Castelo Branco, em frente ao Quiosque do Gobeu, no Centro da cidade de Delmiro Gouveia.

Conforme foi apurado pelo Portal Minuto Sertão, a jovem Luciene Silva do Nascimento, 29, conduzia uma Shineray, de cor vermelha, quando teria ignorado o sinal vermelho de um semáforo e acabado provocando a colisão com a moto CG 150 Fan, de cor preta e placa NMO/4859, conduzida pelo senhor Marcos Alex Gomes, 41.

Com o impacto, Marcos Alex ficou com o pé do lado direito preso entre o amortecedor e o pneu da Shineray. Ele ficou cerca de 20 minutos se queixando de fortes dores, enquanto aguardava o socorro médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Devido à demora do Samu, a vítima que pode ter torcido o tornozelo foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar e levada para o hospital da cidade.

Já Luciene, condutora da “cinquentinha”, sofreu apenas escoriações leves e foi atendida pelo Samu. Ela também foi conduzida para a unidade de saúde do município, onde foi medicada e liberada.

Fonte: Minuto Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.