Uma operação da Polícia Militar em Paulo Afonso realizada no centro da cidade e Bairro Centenário e deflagrada após investigações feitas pelo Serviço de Inteligência do Vigésimo BPM em Paulo Afonso resultou na apreensão de 44 armas de fogo e na prisão de uma pessoa. Em entrevista a um site local  e ao programa Radar 89, da Rádio Delmiro FM, o comandante Ten. Cel. Josemar Pinto  deu detalhes do desfecho dessa operação:

 

[singlepic id=282 w=250 h=240 float=right]“É um trabalho de investigação feito pelo serviço reservado da unidade e com a ajuda de denúncias da população, a partir daí partimos para desencadear essa operação, através de mandados judiciais (autorizados pelo juiz criminal de plantão Cláudio Pantoja), bastante robustecidos pelas provas levadas. A operação aconteceu no Bairro Centenário e na Rua Marieta Ferraz, no centro da cidade”.

O proprietário das armas encontradas em uma residência na Marieta Ferraz é um senhor que atua com “armeiro”, ou seja, consertador de armas de fogo há vários anos. Mesmo assim, o comandante disse que como não foi encontrado nenhum registro que possibilite o exercício da profissão, o conduziu até a delegacia de polícia.

Em relação às armas encontradas no Centenário, Josemar contou que  ainda não houve nenhum juízo de valor, mas tudo leva a crer que possa ter envolvimento com alguma quadrilha ou com pessoas que estejam às margens da Lei. O comandante disse ainda que está trabalhando para saber qual é a origem dessas armas.

Da redação HS 24 horas

[nggallery id=33]

Créditos das fotos : Chico Sabe Tudo

Fonte: Ozildo Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.