01Depois da trégua de 97 dias sem homicídio em Delmiro Gouveia, a Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta-feira (17), por volta da 00h30min, no bairro Ponto Chique, um assassinato que vitimou José Alexandre da Silva, conhecido como “Esgote”, 37 anos, que seria usuário de drogas e já tinha sido preso varias vezes por roubo.

A polícia acredita que “Esgote” estivesse se dirigindo para alguma boca de fumo, naquele bairro, para comprar drogas, quando foi executado com nove tiros na cabeça. O corpo foi encontrado em uma estrada vicinal, na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 06 horas, por um agricultor que passava pela localidade e acionou o 9º Batalhão de Polícia Militar.

No bolso da calça da vítima, tinha a quantia de R$ 10,00 e próximo ao corpo foram encontrados uma garrafa de cerveja, nove capsulas de pistola 380, além de um papel com anotações, cujo conteúdo escrito não foi revelado para não atrapalhar as investigações.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) do município, sob a responsabilidade do delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti.

A principal linha de investigação é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. A autoria é desconhecida.

Fotos:

Fonte e fotos: Minuto Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.