Contrariando as estatísticas oficiais, em que a Segurança Pública do Estado afirma que os índices de violência em Alagoas estão diminuindo, após a implantação do Plano Brasil Mais Seguro, mais um homem é executado no estado.

A vítima desta vez foi um policial militar reformado, que residia em Piaçabuçu, cidade ribeirinha do Baixo São Francisco. Regivânio Batista dos Santos, 40 anos, conhecido por ‘Periquito’, foi executado por dois criminosos em uma motocicleta, na tarde desta quinta-feira (01), por volta das 15h30min.

Segundo as informações colhidas com o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Penedo, a vítima estava também em uma motocicleta, nas proximidades da entrada da Praia do Pontal do Peba, AL-101 Sul, distrito pertencente a Piaçabuçu, quando foi alcançada por duas pessoas em uma moto de cor e placa não anotada. Onde o passageiro, efetuou o primeiro disparo de arma de fogo, vindo derrubar a vítima.

Ferido, Regivânio Batista dos Santos, 40 anos, tentou correr, mas foi alcançada pelo homicida, que efetuou mais disparos, vindo a atingir o tórax e a cabeça. Policiais realizaram buscas na região, mas não obtiveram êxito.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os primeiros levantamentos, depois de periciado, o corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), para Arapiraca.

HS 24 horas/ por Roberto Miranda

 Fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.