Um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto, uma carreta e um carro de passeio. Foi registrado no último sábado, 25, nas imediações do povoado Taperinha, localizado na zona rural de Porto Real do Colégio.

O acidente vitimou fatalmente um homem identificado até o momento apenas como “Índio”. Ele seguia viagem em um veículo Strada de cor branca e placa NYD-1958 de Natal-RN, quando colidiu com uma carreta Mercedes Benz que seguia na direção contrária da BR-101 e era conduzida por José Francisco dos Santos Filho, 44 anos.

O acidente vitimou fatalmente um homem identificado até o momento apenas como “Índio”

Com a colisão, o carro de passeio ficou totalmente destruído. “Índio” trabalhava na obra de duplicação da BR 101 e morava há pouco tempo em Porto Real do Colégio. O impacto da batida foi tão forte que o motor do veículo foi arremessado há metros de distância vindo a atingir uma motocicleta CBX 250 de cor vermelha e placa MVH 4608 de Maceió-AL.

O condutor da moto, Jenilson Paulino da Silva, 39 anos, e o passageiro, que não foi identificado, quebraram as pernas e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que os conduziram à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Eles não correm risco de morte. Já o motorista da carreta fugiu do local, tomando destino ignorado.

Segundo informações de populares ,  o SAMU demorou aproximadamente uma hora para chegar ao local, deixando as vítimas agonizando a espera do atendimento.

Fotos:

[nggallery id=29]

Por Redação Hs 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.