Seis pessoas ficaram feridas na queda de um helicóptero em Guaramiranga, a 109 quilômetros de Fortaleza (CE), na manhã de ontem. Uma forte rajada de vento teria feito a aeronave tombar, no momento do pouso, em uma fazenda do município. Ao tentar socorrer a neta, o empresário José Carlos Pontes teve a perna direita decepada. A mulher e a filha de Pontes também estão entre os feridos, além da babá da família e do piloto do helicóptero.

 

Imagem Ilustrativa

O empresário está internado no Hospital São Mateus, em Fortaleza, mas não corre risco de morrer. As demais vítimas foram atendidas no Hospital Municipal de Guaramiranga e liberadas em seguida. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

A assessoria do Grupo Marquise divulgou uma nota sobre o acidente, horas após o ocorrido. Confira:

“O Grupo Marquise esclarece que, na manhã de hoje (30), o helicóptero que transportava o empresário José Carlos Pontes, controlador do grupo, tombou quando já se encontrava em solo, após o pouso, no município de Guaramiranga. Em decorrência do acidente, o empresário será submetido a uma cirurgia na perna, ainda nesta quinta-feira (30), mas não corre perigo de vida. Todos os demais ocupantes do helicóptero foram prontamente atendidos e também passam bem. Desde já, a família agradece a preocupação de toda a comunidade cearense”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.