O secretário de estado de Defesa Social, Coronel Dário César, voltou a dizer que o assassinato do servidor público municipal, José Marcolino Júnior, 41 anos, ocorrido no dia 1º de abril deste ano, no estacionamento do Centro Administrativo de Arapiraca, “está praticamente elucidado”. Em entrevista ao programa Comando Geral, da Rádio Novo Nordeste, na manhã desta terça-feira (21), ele disse que “o Delegado Regional de Arapiraca [Isaías Rodrigues] assegurou que teremos informações concretas em breve”.

noticia_23126Ele disse, ainda, que o crime chamou a atenção da sociedade por se tratar de uma pessoa conhecida. Marcolino trabalhava como fiscal da Secretaria Municipal de Planejamento, era assessor parlamentar da vereadora Aurélia Fernandes e concunhado do secretário de Articulação Política do Estado, Rogério Teófilo.

Dário César voltou a dizer, também, que não podia dar mais detalhes acerca do trabalho da polícia para a solução do caso. No início de maio, o secretário afirmou que “eu não posso adiantar muita coisa até porque a investigação ficou em sigilo”, explicou. Em seguida, acrescentar que “só podemos apresentar as pessoas quando tivermos convicção”. Dário César ressaltou que não há interferência na polícia judiciária para que ela deixe de investigar esse ou aquele crime.

Servidor foi morto no estacionamento do Centro Administrativo

José Marcolino Júnior, de 41 anos, que era funcionário da Secretaria Municipal de Planejamento de Arapiraca, estava no estacionamento do Centro Administrativo, localizado no bairro Santa Edwiges, na manhã do dia 1º de abril, quando, segundo a Polícia Militar, foi abordado por quatro homens, que chegaram em um veículo Fiat Uno preto, placa MUN-2418, de Penedo .

Testemunhas disseram à PM que apenas um dos suspeitos desceu do carro e efetuou os disparos. Ele foi socorrido por colegas do trabalho e encaminhado, em seu próprio carro, para a UE do Agreste. O servidor foi atingido nas costas e na cabeça. Ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu.

 

informações /sites

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.