O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, realizado na tarde desta terça-feira, 21, em Piranhas, no interior de Alagoas, foi acompanhado por 2,7 milhões de pessoas no Instagram. A transmissão foi feita no perfil oficial do humorista, que é considerado um dos influenciadores digitais mais famosos do mundo e tem os stories mais vistos da rede social.

“Toda a nossa vida foi feita de humor e você sempre riu das minhas piadas mais sem graça. Sempre disse que a nossa bandeira seria a minha e a sua, a bandeira do amor. E a assim nosso amor vai florescendo”, disse o humorista em declaração emocionada.

A cerimônia foi realizada as margens do Rio São Francisco e avaliada em pouco mais de R$ 1 milhão. Todas as despesas foram pagas com divulgações no Instagram. As alianças dos pombinhos, conforme divulgado pelo colunista Leo Dias, custaram R$ 100 mil e foram dadas de presente por Tirulipa, um dos padrinhos.

O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foi acompanhado por quase 1 milhão de pessoas no Instagram.(Foto: Reprodução/Instagram)

A animação da festa vai ficar por conta de DJ Alok e Wesley Safadão. Anitta e Simone, da dupla com Simaria, estão entre as madrinhas do noivo. Já Whindersson Nunes e Luísa Sonza, que também seriam padrinhos dos dois, cancelaram a presença no evento. Em nota, assessoria de Sonza informa que a decisão foi tomada por ambos para que o humorista pudesse seguir aproveitando seu “período recluso” para tratamento contra a depressão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.