Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Casa Lotérica Zebra da Sorte, localizada na Praça 15 de Novembro, em Nossa Senhora da Glória, foi alvo de uma tentativa de assalto no final da manhã desta terça-feira (16).

Segundo uma das atendentes, dois ladrões chegaram por volta das 11h30m, adentraram o estabelecimento, e um deles se aproximou da porta de entrada que dá acesso aos caixas no exato momento que ela estava saindo para o almoço, ao perceber a ação, a outra funcionária gritou para ela não abrir a porta pois era um assalto. O bandido chegou a falar ainda que não ia machucar ninguém só queria o dinheiro, mesmo assim às duas funcionárias correram para parte de trás da lotérica e conseguiram escapar e pedir ajuda aos vizinhos.

Nossa reportagem esteve na delegacia no momento exato quando as vítimas chegaram para registrar o Boletim de Ocorrência (BO). Uma das moças ainda em choque, narrou as características dos meliantes para nossa equipe. Eram dois homens altos, magros, de bonés e um deles com uma máscara cirúrgica no rosto.

Ainda segundo as funcionárias, no momento da ação, havia um policial que estava na frente de uma residência que fica ao lado da lotérica, mas não notou que a mesma estava sendo assaltada.   

Os suspeitos desistiram do assalto e fugiram com destino desconhecido. A Polícia Militar e a Polícia de Caatinga estão fazendo buscas pelo a cidade, mas até o memento do fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Por: Herivelto Silva / HS24horas.com.br – De olho na notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.