Um homem de 49 anos identificado como Juarez Joaquim dos Santos morreu no final da tarde desta sexta-feira, 21, depois de um caminhão Baú Volkswagen de cor branca e placa MKW-4536 colidir na traseira da carroça de tração animal que era conduzida por ele pelo acostamento da Rodovia AL-110, no trecho próximo ao município de São Sebastião.

Motorista fugiu do local sem prestar socorro a vítima

De acordo com as informações colhidas com o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o condutor do caminhão, identificado como Alcino Samacal, 52 anos, fugiu do local sem prestar socorro à vítima que faleceu antes mesmo de receber atendimento médico. O impacto da colisão foi tão forte que Juarez Joaquim foi arremessado a metros de distância. O trânsito no local ficou congestionado.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

A polícia ainda não sabe o que pode ter acontecido para que o condutor do caminhão perdesse o controle do veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.