Os bastidores do pagode baiano ficaram em polvorosa nesta segunda-feira (10). Isso porque o canrtor Deivison Nascimlento, da banda O Metrô, e conhecido como O Polêmico, expôs ameaçadas que sofreu do empresário, Helder Marcos, conhecido como O Biruta, e que também é cantor da banda A Invasão e já protagonizou troca de ameaças também com outro cantor.

Em um áudio divulgado nas redes sociais, que repercutiu em algumas páginas de fofoca no Instagram, assim como o caso envolvendo Tássia Brasil e Mário Brasil,  Helder estaria ameaçando agredir Deivison após desentendimentos envolvendo o contrato da banda. “Você está trocando as bolas demais comigo. Você vai parar de trocar as bolas comigo quando eu abrir sua cara”.

Nos stories, Deivisson disse que Helder teria “tentado contra sua vida”. Diante da repercussão das acusações, o empresário também utilizou os stories do seu perfil oficial para se defender e negou que tenha ameaçado o cantor. “Coisas internas sobre o meu trabalho e minha empresa, eu resolvo interno. Só para deixar vocês suaves, não rolou nada demais. Eu não sabia que dar ideia dura, falar a verdade é ameaçar”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.