Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O corpo de uma mulher foi parcialmente comido por seus gatos de estimação depois que ela morreu. O cadáver de Janet Veal, 56 anos, foi descoberto depois que vizinhos, em Hampshire (Inglaterra), estranharam sua ausência por semanas consecutivas.

 

De acordo com o inquérito, os policiais se depararam com uma cena caótica ao entrarem na casa. Todos os cômodos estavam abarrotados de lixo, de modo que era quase impossível saber onde pisavam. Em meio aos resíduos, descobriram cadáveres de animais e os restos mortais da dona da casa.

 

Outros animais, provavelmente presos na casa e sem comida há meses, haviam devorado parte do corpo de Janet. Ainda de acordo com os investigadores, será difícil definir com clareza a causa da morte em função do avançado estado de decomposição do corpo.

 

Vizinhos descreveram Janet como uma pessoa reclusa, que sofria de problemas cardíacos. O legista ouvido pelo jornal Southern Daily Echo não acredita que ela tenha sido atacada pelos animais ainda viva. Para Keith Wiseman, Janet morreu de causas naturais e só depois foi parcialmente devorada.

 

HS 24 horas-De olho na notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.