Uma briga entre vizinhos acabou em tragédia no interior de Sergipe. José Ailton Lucas dos Santos, 48, foi atingido por um golpe de arma branca e acabou morrendo. Conforme informações da equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar, o homicídio foi registrado por volta das 14h da quinta-feira, 11, no povoado Capim Grosso, no município de Canindé do São Francisco.

De acordo com os primeiros levantamentos da PM, os dois eram, aparentemente, amigos e estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntos na porta da residência do suspeito de praticar o crime. Os dois entraram em desentendimento e o agressor acabou aplicando um golpe de arma branca, que atingiu o pescoço da vítima.

Homicídio ocorreu no povoado Capim Grosso (foto: grupo de Whatsapp JP e Ana)

Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado, embora identificado pela equipe da PM. Quando os policiais militares chegaram no povoado, encontram a equipe médica do hospital local e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constataram o óbito. O corpo foi removido e chegou ao Instituto Médico Legal (IML) aos 14 minutos da madrugada desta sexta-feira, 12. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.