
Um empresário se entregou à polícia, nesta quinta-feira, após ter matado a tiros a mulher e o amante dela, no Motel Lago Azul, em Candelária, no Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. O crime aconteceu por volta das 15h30 de terça-feira. Antônio Moacir dos Santos, 35 anos, compareceu à delegacia de Candelária acompanhado de seu advogado e confessou ter matado Tatiane de Oliveira Cortês, de 29, e Juliano Ederson Rodrigues Tavares, 26.
Segundo Rodrigo Marquardt, delegado titular da delegacia de Candelária, que investiga o caso, Antônio Moacir é acusado de homicídio qualificado. Desde o dia do crime, já havia sido expedido um pedido de prisão temporária contra o empresário, apontado como principal suspeito pelo duplo assassinato.
— Na delegacia, o suspeito alegou que recebeu uma denúncia de que a esposa estaria no motel. Então, ele foi até lá. Ele identificou o quarto em que as vítimas estavam e o invadiu. O empresário entrou em luta corporal com o amante da mulher. Depois, ele falou que pegou uma arma que estaria com o rapaz e atirou contra o casal — explicou Marquardt.
Tatiane e Juliano morreram na hora. Os corpos foram levados para o IML local, onde permanecem para passarem por exames. Ainda não se sabe quantos tiros cada um levou. Após o crime, Antônio Moacir fugiu do local em um carro.
Nesta quinta-feira, após prestar depoimento, Antônio foi para o presídio de Candelária, onde está à disposição da Justiça.
Entenda o caso:
Um casal foi morto a tiros dentro de um quarto de motel na tarde desta terça-feira (6), no município de Candelária, no Rio Grande do Sul, às margens da RSC-287. Segundo matéria do site Timbaúba Notícias, Tatiane de Oliveira Cortes, 29 anos, e Juliano Ederson Rodrigues Tavares, 26 anos, foram surpreendidos por um homem que arrombou a porta da garagem do estabelecimento e subiu até o quarto e efetuou os disparos, matando ambos.
Fonte: Bocão News
Fotos: Reprodução / Timbauba Notícias
E-mail: herivelto@hs24horas.com.br
Whatsapp: (079) 9170.4056 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)