Foto: Cortesia/leitor

Uma bebedeira entre amigos resultou na morte de um jovem de 23 anos de idade, nesta segunda-feira (10), por volta das 22:45h, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O fato ocorreu na rua Mascarenhas de Moraes, no bairro Eldorado, tendo como vítima o jovem Antônio Hélio Vieira Dias Filho.

A Polícia Militar (PM), foi acionada e se dirigiu até o local, onde constatou a veracidade do fato. “A guarnição 05 da Força Tarefa de Segurança Pública (FTSP) foi acionada para atender uma denúncia anônima de que uma pessoa havia sido esfaqueada nas proximidades da Escola Vigília Bezerra, chegando ao local juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi constatado que a vítima já estava em óbito”, informou a PM.

De acordo com o relatório da PM, uma testemunha informou aos militares que o autor e a vítima do crime estavam bebendo desde das 11:00h, e que pouco antes do fato houve uma discussão, que quando parecia ter sido resolvida o autor surpreendeu Antônio Hélio Vieira, mas conhecido como “Galeguinho” com vários golpes de faca do tipo peixeira. A vítima tinha várias passagens pela polícia por roubos de celular.

O caso foi comunicado a Polícia Civil (PC), que deve dar início aos trabalhos de investigação. Até a manhã desta terça-feira (11), por volta das 6:00h, o corpo do jovem permanecia no local aguardando o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.