A Polícia Civil vai investigar a morte de um bebê de quatro meses de idade que foi espancado no município de Areia Branca, na Região Agreste de Sergipe. O corpo foi encontrado na madrugada desta terça-feira (9) dentro da casa onde a vítima morava com a mãe.

A Polícia Militar (PM) informou que a mãe procurou os agentes e relatou ter encontrado o bebê no chão sem vida. Segundo ela, outro filho, de oito anos, viu quando o padrasto pegou o irmão, que chorava muito, e bateu até a morte. Em seguida, o suspeito teria pedido para o enteado fechar a porta e saiu em um veículo.

(foto: Grupo WhatsApp Sergipe Notícias)

Ainda no relato feito à polícia, a mulher disse que na segunda-feira (8) ela e o pai da criança passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas, por isso acabou dormindo e não sabia contar o que aconteceu.

De acordo com a PM, a mãe da criança mantinha um relacionamento extraconjugal com o suspeito. Ela contou à polícia que ele não estava satisfeito com o nascimento da criança e acusava a mãe de ter planejado a gestação.

Ainda na madrugada, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte por traumatismo craniano. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.