thumbsPor volta das 03:10hs da manhã desta quinta-feira(25, policiais civis de plantão na 3º Delegacia Regional de Batalha receberam uma ligação informando que tinham acabado de assassinar um homem no povoado Água Pés (Batalha). Os policiais se deslocaram até a localidade informada ao chegar no local encontraram uma moto Honda CG 125 vermelha caída no meio da estrada e o corpo de um homen morto dentro da garagem de uma residência. Segundo informações do proprietário da residência teria ouvido disparos de arma de fogo “ acordei ouvindo os tiros quando olhei pela brecha da porta vi alguma coisa parecida com uma bicicleta caída na estrada, depois fui ao banheiro quando abri a porta encontrei um homem caído na garagem da minha casa. Disse o proprietário da residência conhecido por Jailson da galinha.

 

Policivis foram onde o corpo estava onde foi constatado algumas perfurações de arma de fogo, porém até então não identificado devido não estar portando nenhum documento. Momentos depois a policia conseguiu identificar a vitima sendo o senhor José Ângelo Neto, conhecido por Zé de Mané Qinca, 58 anos, residente na Rua Izidio de Almeida, na cidade de Batalha.

 

Supõe quem efetuou os disparos já vinha atirando na vitima, onde a mesma ao ser alvejado deixou a moto na estrada correndo em direção à residência que fica próxima da estrada, mas não resistindo aos ferimentos veio a falecer no local na garagem onde a mesma não tem portas.

 

Segundo informações, Zé de Mané Qinca tinha um terreno próximo ao povoado Mamoeiro (Batalha), e era de costume sair logo cedo de casa. Segundo informações a vitima teria saído de casa para o terreno por volta das 02:40.

 

Após varias diligencias durante a madrugada a policia não tem pistas de quem cometeu o crime. Em contato com o chefe de serviço da 3ºDRP Raimundo disse que, a principal linha de investigação é tentativa de assalto, já que a vitima tem um histórico de boa conduta na sociedade batalhense. O corpo foi encaminhado para o IML de Arapiraca. O delegado Regional Dr. Rômulo Monteiro é quem vai investigar esse crime.

Fonte: Sertão em Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.