01_361x480Na madrugada deste domingo (11), por volta das 3h30, pelo menos oito homens encapuzados e armados invadiram a cidade de Água Branca e explodiram um terminal eletrônico da agência do Banco do Brasil, no Centro da cidade.

Segundo apurou o site local, os criminosos estavam em dois carros não identificados, quando chegaram à agência, arrombaram a porta de entrada e tiveram acesso ao setor de autoatendimento, onde instalaram explosivos e explodiram um dos caixas eletrônicos da unidade bancária.

Testemunhas relatam que o grupo se dividiu em duas equipes, uma que atacou a agência e outra que furou os pneus de uma viatura

policial e deu cobertura aos comparsas. A quadrilha fugiu levando o dinheiro que havia no terminal eletrônico, cujo valor não foi divulgado.

Militares do Grupamento Militar do município solicitaram reforço ao 9º Batalhão, em Delmiro Gouveia, e saíram em busca dos bandidos, mas até o momento ninguém foi localizado.

Esta mesma agência foi roubada em janeiro deste ano, quando criminosos explodiram alguns caixas eletrônicos e lavaram todo dinheiro.

 

Fonte: Minuto Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.