noticia_19506Dois casos de invasões a residência para roubar, foi registrado pela Polícia Militar de Arapiraca. O primeiro caso ocorreu no Sítio Sapucaia, Zona Rural do município, onde Eliane Pereira de Oliveira, 28 anos, teve sua casa invadida por dois ladrões, armados de faca, onde a renderam e sob várias ameaças de morte, solicitavam o dinheiro que tinha na casa.

Eliane ao informar que o dinheiro que eles procuravam havia sido empregado na com-pra de uma casa ouviu gritos do pai informado que chamaria a Polícia, foi quando os ladrões desistiram do roubo e fugiram tomando destino desconhecido até o momento.

O outro caso registrado ocorreu durante a madrugada deste sábado (23), quando por volta das 02h: 30 Wellington Bispo da Silva, 37 anos, teve sua casa invadida na Rua Francisca Gomes de Farias, Bairro Itapoã, três homens são acusados de invadirem a residência e roubarem vários objetos e manterem uma família como refém.

Os ladrões arrombaram a porta da residência e armados com arma de fogo renderam toda a família, levando celulares, uma câmera e dois notebooks. Os bandidos conse-guiram fugir em um carro, buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso. Ambas ás vitimas foram orientada a procurar a Central de Polícia para registrar os casos.

 

Fonte : 7 Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.