dupla_invasao_casa_itabaiana_28-09-15_g2Dois meliantes foram detidos por volta das 23 horas desta segunda-feira, dia 28, acusados de invasão a residência, localizada na Rua José Sizino de Almeida, na cidade de Itabaiana (SE).

 
Após a ocorrência chegar ao conhecimento do comando do 3.º Batalhão de Polícia da Militar (3.º BPM), todos os policiais em serviço foram acionados e diante da situação as guarnições saíram em diligências culminando na detenção de William Moura da Paz, 25 anos, morador da Rua Coronel Sebrão, e Cassiano Freitas Cortes, 21 anos, residente no conjunto José Luiz da Conceição, no bairro São Cristóvão.

 
Na ação criminosa, a dupla agrediu uma mulher grávida de 08 meses e seu esposo.ASSALTO RESIDÊNCIA ITABAIANA SERGIPE A gestante sofreu ferimentos no couro cabeludo e juntamente com o marido foi encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho. Depois de receber o atendimento médico o casal foi liberado da unidade hospitalar.

 
Em poder dos suspeitos, a PM apreendeu uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan ESD, ano 2014, de cor Branca, com placa de Itabaiana (SE), além de um revólver calibre 38 com 06 (Seis) munições intactas.

 
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

 

Fonte: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: herivelto@hs24horas.com.br
Whatsapp: (079) 9170.4056 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.