th (1)Na tarde desta segunda-feira, 1º, o Mercadinho Bryan, localizado no Residencial Boa Vista, no bairro de mesmo nome, foi alvo da ação criminosa de dois elementos desconhecidos.

Os suspeitos chegaram ao estabelecimento comercial, de posse de uma arma de fogo, e renderam a proprietária Irene Feitosa Coelho, 26. Segundo testemunhas os criminosos estavam numa moto C 100, de cor vermelha e placa não anotada.

Após anunciarem o assalto eles levaram toda aquantia que estava no caixa. O valor não foi informado pela proprietária.

No fim da tarde, outro estabelecimento também foi assaltado, com o mesmo procedimento. O fato foi registrado à Rua Miguel Oliveira, 56, bairro Brasiliana, numa Sala de Acesso a Internet (Lan House Metal Net) de propriedade de José Roberto Tavares, 38.

Segundo relato da vítima, dois indivíduos desconhecidos e armados chegaram ao local e anunciaram o assalto. Numa ação muito rápida, sem chances de reação, eles renderam todos os clientes que estavam na fila do correspondente financeiro do Banco do Brasil (BB) e levaram todo o dinheiro. Nada foi levado da Lan House e as vítimas acionaram a Polícia Militar.

Os assaltantes fugiram do local numa moto Honda CG 150cc, de cor vinho, sem placa. A Rádio Patrulha esteve no local, constatou o crime e realizou rondas nas imediações, mas nada foi localizado.

Fonte: COPOM AL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.