Dois veículos foram roubados na madrugada deste domingo (25)
Dois veículos foram roubados na madrugada deste domingo (25)

Dois veículos foram roubados e um furtado na madrugada deste domingo (25) no município de Taquarana. Uma das vítimas foi Cristiane dos Santos, 27 anos, que reside no Sitio Coité, em Campo Grande, no Agreste alagoano.

Ela contou que duas pessoas desconhecidas a abordaram quando passava pela comunidade do Beco do Ouro. Armados, os assaltantes exigiram o automóvel de Cristiane, um Ford Fiesta de placa MVF 4656 de Arapiraca.

Um dos indivíduos pegou o carro da vítima enquanto que o outro seguiu o automóvel numa motocicleta de cor e placa não anotados.

Um pouco antes, dois veículos foram roubados na mesma região onde havia uma festa popular. Num dos carros, um Fiat Strada de placa NMF 0974, os bandidos levaram um som automotivo, um aparelho celular e documentos do veículo.

O proprietário do carro, José Laelson da Silva Souza, 22 anos, é morador do Sitio Cangandu, Zona Rural de Arapiraca e contou que havia deixado seu veiculo estacionado no Beco do Ouro e que quando retornou verificou que a porta do mesmo havia sido violada.

A Polícia Militar foi acionada e foram feitas rondas e abordagens na região, porém sem êxito.

Poucos metros depois ocorreu mais um roubo. O crime foi registrado na Av. Senador Rui Palmeira, no Centro de Taquarana.

A vítima foi Tatiana Lisboa Silva, 29 anos, que reside à Quadra X, n° 268, no Residencial Brisa do Lago, periferia de Arapiraca. Segundo ela, dois desconhecidos chegaram a pé e anunciaram o assalto.

Mediante ameaça dos dois assaltantes, ela disse que nada pode fazer a não ser entregar a motocicleta. Os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

Foram feitas diversas rondas e abordagens na região, porém sem êxito.

 

Fonte : 7Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.