Foto: Reprodução das Redes Sociais

O indivíduo Ricardo Nunes da Silva empreendia fuga com uma motocicleta Honda, modelo CG 160 Fan, que ele havia tomada de assalto na tarde de quinta-feira (07) em frente a uma farmácia na Avenida Otoniel Dória, Centro da cidade, quando envolveu-se em uma colisão na Rodovia Francisco Teles de Mendonça.

 

O acidente ocorreu no início da noite nas proximidades do Matadouro Municipal de Itabaiana, e envolveu uma caminhão Mercedes Benz, tipo mercedinha. Com o impacto, o assaltante sofreu graves lesões e evoluiu a óbito no local.

A Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, foi acionada para atender a ocorrência, onde foi constatado que tratava-se do meliante havia praticado a ação criminosa, inclusive os policiais localizaram com o indivíduo um revólver calibre 32mm com 03 munições intactas, sendo duas picotadas, além da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), pertencente ao proprietário da motocicleta.

O corpo foi removido para exame no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju, e ser identificado oficialmente.

 

 

 

Fonte: Gilson de Oliveira 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.