Foram apreendidas armas, munições, grande quantidade de cocaína e maconha, além de máscaras. — Foto: Divulgação SSP

Nesta terça-feira (9), após denúncia anônima, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, da 27ª CIPM/Cruz das Almas e do Grupamento Aéreo (Graer) localizaram uma base de armazenamento de uma facção. Ao chegar ao local, houve confronto com os traficantes. Quatro bandidos morreram e um policial foi baleado durante a ação.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado da Bahia (SSP-BA), a localização do esconderijo foi feita a partir de denúncia anônima. Agentes se dirigiram ao local onde encontraram quatro traficantes, armas, munições e drogas.

Houve troca de tiros e os quatro traficantes foram baleados. Eles foram encaminhados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Um deles era um dos líderes de uma quadrilha, no município de Governador Mangabeira. Um policial foi atingido na perna e de raspão no abdômen.

O policial foi socorrido por uma equipe do Grupamento Aéreo (Graer) e levado para o Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde dele é estável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.