Italo Torres Bonfim, 21 anos, foi atingido no braço, tórax e terminou morrendo ao dar entrada na unidade
Italo Torres Bonfim, 21 anos, foi atingido no braço, tórax e terminou morrendo ao dar entrada na unidade

A noite de festa terminou em tragédia na 1ª Etapa da Feirinha, em Castelo Branco, periferia de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel) uma tentativa de chacina foi registrada na madrugada deste domingo (19), onde oito pessoas foram baleadas e uma delas terminou não resistiindo e morreu ao dar entrada no Hospital Central Roberto Santos.

Italo Torres Bonfim, 21 anos, foi atingido no braço, tórax e terminou morrendo ao dar entrada na unidade. Além de Italo, foram alvejados William Ferreira Costa, 21, atingido nas duas pernas, Bruno Mello dos Santos, 24, e Brenda Silva Matos, atingida na perna esquerda. Todos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). Fabricio Santos Silva, 34, Angela da Silva, 37, e Edilson Santana de Jesus, 30, foram encaminhados para o Eládio Lasserre, em Cajazeiras. Já Amancio Cosme de Oliveira, 30, foi levado para posto de saúde do bairro de São Marcos. O estado de saúde dos sete baleados não foi informado.
De acordo com informações das vítimas, seis homens encapuzados chegaram ao local atirando. Eles não souberam informar se ao alvo dos assassinos era Italo, ou outra pessoas que fazia parte do grupo. Agentes da 10ª Delegacia Territorial (DT), em Pau da Lima, e do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) seguem investigando o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.