Foto: Site  L12
Foto: Site L12

Um aluno encapuzado tentou matar com um facão a diretora do Colégio Estadual Horácio de Matos, na última quarta-feira (22), em Jussiape, cidade que fica localizada a 531 quilômetros de Salvador, no Extremo Sul da Chapada Diamantina.

De acordo com informações do site L12 Notícias, o objetivo do adolescente E.S.C, de 15 anos, era matar a diretora do colégio Verailza Oliveira de Assis, mas como não foi possível acabou atingindo com golpes de facão na cabeça um segurança da escola, de 32 anos.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao perceber a presença da viatura, o adolescente se trancou dentro da sala da diretoria e negou-se a se entregar. Os policiais tiveram que arrebentar a porta e apreenderam o menor que foi conduzido até a Delegacia de Rio de Contas, onde acompanhado de seus pais foi ouvido pelo delegado Jakson Trindade Neves.

Conforme informações da diretora, a motivação do menor seria a suspensão dele do colégio. Segundo a educadora, um dia antes do fato ele teria soltado bombas dentro da escola. “Mandei ele pra casa e pedi para ele se apresentar no colégio somente com a presença de seus pais”, disse a diretora. O segurança foi socorrido ao hospital da cidade com um corte profundo na cabeça, onde passou por procedimento cirúrgico e encontra-se sob observação médica. O aluno confessou que realmente tinha a intenção de matar a diretora.

Galeria de imagens:

Fonte e fotos: Site L12
Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: herivelto@hs24horas.com.br
Whatsapp: (079) 9170.4056 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.