Homem era perseguido na rua por atirador quando invadiu residência
Homem era perseguido na rua por atirador quando invadiu residência

Quase uma cena de filme. Um homem invade a casa de uma mulher para fugir do seu desafeto, este também entra na residência e o mata ali mesmo. Foi o que aconteceu na tarde desta sexta-feira (12), na Rua Graciliano Ramos, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Um rapaz, que ainda não foi identificado, entrou na casa de Alice Santos Farias, para fugir do seu algoz, quando foi morto.

Alice Santos contou que assistia televisão com a filha e duas netas, por volta das 13h, quando a vítima aproveitou uma janela que estava aberta e entrou na casa. Ao programa de rádio Canal 96, ela disse, ainda, que em seguida, o atirador quebrou a porta da sua residência, perguntou pelo homem e foi até o banheiro, onde o seu desafeto estava escondido e desferiu vários disparos contra ele.

De acordo com testemunhas, o autor dos tiros, que também não foi identificado, fugiu a pé. Segundo a dona da casa, a vítima aparentava ter entre 25 e 30 anos. No local, nenhum vizinho o conhecia.

A Polícia Militar isolou a área. Equipes da Força Nacional, do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionadas.

Fonte : 7Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.