motoUm homem identificado como Carlos Henrique, de 25 anos, foi brutalmente assassinado com vários disparos de arma de fogo, nesta quinta-feira (6), no centro da cidade de Olho D’água das Flores, Sertão alagoano.

De acordo com as informações policiais, o jovem conduzia uma motocicleta Honda CG, de cor preta, quando foi surpreendido por dois homens ainda não identificados, que já chegaram efetuando disparos contra a vítima.

Ainda segundo a polícia, alguns disparos atingiram a cabeça de Carlos Henrique, que não resistiu e faleceu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A ousadia dos criminosos foi tamanha que o crime ocorreu nas proximidades da 4ª Companhia de Polícia Militar do município.

Policiais chegaram a ouvir os ruídos dos disparos, mas não conseguiram localizar os criminosos. Apesar dos acusasdos terem fugido sem ser identificados, a polícia levantou que um homem conhecido como “Xaropinho” foi apontado como suspeito.

O motivo é desconhecido. A Polícia Civil levantou que Carlos Henrique é natural de Maceió, mas residia em Olho D’água das Flores há algum tempo. O jovem já teria várias passagens pela polícia, algumas por crimes, como posse ilegal de arma de fogo, roubo e adulteração de veículos.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico legal (IML), de Arapiraca. O caso é investigado pelo delegado distrital, Gilson Melo.

Fonte: Aqui Acontece

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.