noticia_22435Dois jovens foram vítimas de um atentado à bala em plena luz do dia no Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca. O fato foi registrado por volta das 16h30, desta segunda-feira (29), na Quadra P do conjunto residencial.

Segundo informações da polícia militar, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) solicitaram apoio ao Copom para atender uma ocorrência com arma de fogo na referida comunidade que fica no Bairro Olho D’água dos Cazuzinhas.

Quando o socorro e a polícia chegaram ao local do atentado encontraram um homem em estado grave. José Wallison Cardoso, 16, conhecido por “Bundão”, faleceu na manhã desta terça-feira (30). O menor é acusado de homicídio, roubo e envolvimento com tráfico de drogas.

Quando os policiais chegaram à unidade hospitalar, foram informados que outro jovem se encontrava baleado no mesmo conjunto.Desta vez a vítima foi Manoel Ferreira da Rocha Júnior, 19 anos que foi socorrido por populares e levado à Unidade e, segundo o boletim médico, passa bem.

Segundo informações colhidas por populares, os autores estariam em uma moto de cor vermelha e tomaram destino ignorado. Na comunidade prevaleceu a lei do silencio e ninguém passou mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.