perseguicaoNo início da manhã desta quinta-feira (9) policiais da Radiopatrulha perceberam um veículo suspeito com características de uma moto denunciada por vítimas de assalto.

Segundo informações, a motocicleta modelo XRE de cor vermelha teria sido roubada na terça-feira (03) e segundo o tenente Albérico, dois elementos estavam fazendo arrastão pela cidade.

Na moto, seguiam duas pessoas suspeitas, quando se depararam com policiais e começou a perseguição no terminal do DIA, ao chegar no Parque Diamante já no bairro Ponto Novo, eles entraram em confronto com a polícia, os dois estavam armados quando começou o tiroteio, ambos foram atingidos, socorridos pelos próprios policiais e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe mas não resistiram e morreram no hospital.

Segundo o Tenente Albérico os dois não estavam portando documento, por isso permanecem sem identificação, mas aparentam ter entre 20 e 23 anos. As equipes da Radiopatrulha Leão 12 e Leão 52 participaram da ação com apoio de uma guarnição do COPE.

 

Da redação com informações do A8/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.