Foto: Cada Minuto
Foto: Cada Minuto

A ação de três criminosos,  durante uma tentativa assalto ao Mercadinho Skinão, no bairro da Ponta da Terra, na noite desta terça-feira (17), foi frustrada por um policial da Força Nacional, que estava no estabelecimento realizando compras.

O crime ocorreu em horário de grande movimentação no mercadinho e um dos assaltantes, identificado como Roberto Santos, de 23 anos acabou ferido com um tiro na cabeça durante a fuga, ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabou morrendo durante a madrugada de hoje.

Em relação aos outros dois comparsas, um fugiu e outro, identificado como João Gama de Meneses, 18 anos, também foi baleado e acabou preso quando buscava atendimento no HGE.

Testemunhas contaram que a troca de tiros deve início quando, o policial da Força Nacional deu voz de prisão aos acusados, que abriram fogo contra ele.

Segundo informações da Polícia, os assaltantes estavam em um veículo Agile de placa OHE-5567/ AL, onde os policiais encontraram vários objetos roubados. .  Equipes da Força Nacional e da Rádio Patrulha estiveram no local realizando os primeiros levantamentos.

Fonte: Cada Minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.