noticia_21796Na estreia do técnico Edson Gaúcho o ASA venceu o CEO, por 2 a 0, na tarde deste sábado,(06), pela 8ª rodada do Hexagonal do Campeonato Alagoano no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Este foi o segundo jogo entre ambos, em menos de uma semana, por conta dos jogos atrasados do ASA que disputou a Copa do Nordeste.

O placar do meio de semana foi de 2×1 em favor do ASA. Já no retrospecto do Hexagonal, o alvinegro venceu seus dois jogos em casa contra Corinthians e CRB. A partida contra o CSA está atrasada e será disputada no próximo dia 16. Enquanto que o CEO ainda não venceu fora de casa. Perdeu para CSA, CRB e Murici.

O time alvinegro entrou em campo sem poder contar com o zagueiro Edson Veneno e o atacante Wanderson, contundidos. Com isso o alvinegro foi formado por Jefferson; Osmar, Tiago Garça, Fabiano e Chiquinho Baiano; Cal, Jorginho (Pedro Silva), Thallysson (Marcinho) e Didira; Rodrigo Dantas (Jabá) e Léo Gamalho. Já o CEO foi escalado pelo técnico Alisson Dantas com Alexandre, Vovô (Roger), Williams José, Victor e Nildo; Cirlan (André Medeiros), Cristiano, Mazinho e Nem; Biu e Aurélio (Hiago).

Os gols

O primeiro gol do ASA nasceu dos pés de Chiquinho Baiano que avançou pela direita e tocou para Léo Gamalho. O artilheiro dominou, passou pelo marcador e bateu forte no canto direito do goleiro do CEO, aos 29 minutos. (1×0)

No final do primeiro tempo, o ASA foi beneficiado com o recuo de bola para o goleiro Alexandre. Na cobrança, em dois lances, com todo o elenco do clube sertanejo na linha do gol, como manda a regra, o zagueiro Tiago Garça só teve o trabalho de bater rasteiro para ampliar o marcador, aos 46 minutos. (2×0)

Arbitragem

José Reinaldo Figueiredo
Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha e Lennon McCartney Farias

 

Fonte: 7 Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.