Time arapiraquense enfrentará na próxima semana o Figueirense
Time arapiraquense enfrentará na próxima semana o Figueirense

Em uma noite inspirada, o ASA, conquistou uma importante vitória em casa e diante de sua torcida, na noite desta terça-feira(20), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O time alvinegro goleou facilmente por 4 a 0 a equipe abecedista em um jogo onde o time arapiraquense foi dono do jogo e perdeu a oportunidade de ter ampliado ainda mais o placar.

O time visitante apresentou uma das piores atuações dentro da competição e Bombinha, Micael, Wanderson e Valdivia não perdoaram e marcaram para o alvinegro de Arapiraca.

A vitória do ASA começou a ser construída logo aos cinco minutos do primeiro tempo com Bombinha. O ex-atacante abecedista recebeu cruzamento na área e só escorou para o gol. Nos acréscimos da primeira etapa, o ASA ampliou com Micael de cabeça.

O time alagoano não diminuiu o ritmo e, aos 8 min do segundo tempo, chegou ao terceiro gol com Wanderson, em chute de fora da área. Aos 21 min veio o quarto gol com Valdívia, que aproveitou rebote de Lopes para o meio da área.

Com mais essa derrota, a 10ª em 16 rodadas, o ABC segue na última colocação com 11 pontos. O ASA para a 13ª posição com 19 pontos.
O ASA joga na terça-feira que vem (27), às 21h, contra o Figueirense, novamente em casa.

Fonte: 7 Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.