O Joinville venceu o ASA por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (31), pela Série B do Brasileirão. Com o resultado o Tricolor chega aos 6 pontos na competição, com duas vitórias e uma derrota.

O Joinville começou meio perdido em campo, dando chance pro ASA fazer pressão, e assustar a torcida que estava presente na Arena. Mas aos 19 minutos, em lance de Carlos Alberto, que cruzou para o meio, Rafinha abriu o placar para o Tricolor. (1×0)

Alvinegro tem apenas um ponto após três partidas disputadas

Com isso o Joinville melhorou em campo e começou a pressionar o ASA, que se fechou e tentou aproveitar o contra-ataque. Mas em outra jogada de de velocidade, Rafinha partiu pra cima, e depois do goleiro Gilson espalmar, bola sobrou novamente pra Rafinha que caiu na área e o árbitro marcou pênalti. E Marcelo Costa fez o segundo do Joinville na cobrança. (2×0)

O ASA ainda assustou em duas jogadas com o atacante Lúcio Maranhão, mas Ivan salvou o Tricolor.

No segundo tempo o jogo recomeçou morno, os dois times tentavam abrir o placar, mas sem muitos lances de real perigo. O Joinville chegou a fazer maior pressão a partir dos 15 minutos , mas não aproveitou as chances e o jogo voltou a ficar truncado e os dois times tiraram o pé do acelerador. E o placar ficou no 2 a 0 para o Joinville.

O próximo jogo do Joinville é novamente na Arena Joinville, na próxima terça-feira (04), 21h50, contra o América-RN.  Já o ASA vai encarar o Boa Esporte, também na terça-feira, fora de casa.

Ficha técnica 

Nesta derrota o ASA entrou em campo com: Gilson, Osmar, Micael, Fabiano e Chiquinho Baiano (Márcio Goiano), Cal, Jorginho, Milton Júnior (Gabriel) e Bruno (André Cassaco), Wanderson e Lúcio Maranhão.

Já o Joinville venceu com: Ivan, Carlos Alberto, Arthur Maia (Boiadeiro), Sandro, Jacó e Rafinha, Augusto Recife, Marcelo Costa (Wellington Bruno) e Marcos Vinícius, Lima (Aldair) e Francis.

Fonte: A Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.