1378523927563160937-85215_ext_arquivoO Paysandu quase deixou a zona de rebaixamento, mas na noite desta sexta-feira, esteve na frente do placar até os 40 minutos do segundo tempo, mas com um gol de cabeça do zagueiro Tiago Garça, Paysandu e ASA, ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 20ª rodada do CAmpeonato Brasileiro da Série B.

Com o ponto conquistado, o Papão chegou aos 20 pontos, mas permanece na zona de rebaixamento, em 18º. Por sua vez, o ASA chegou aos 23, em 13º, na zona intermediária, lutando para se afastar dos últimos colocados. No momentoestá apenas três pontos do Atlético-GO, que ainda joga na rodada.

Papão domina o jogo!
O Paysandu começou o jogo no ataque, surpreendendo e logo aos quatro minutos conseguiu abrir o placar. Após cobrança de falta de Eduardo Ramos, Gilson espalmou para o meio da área, no pé de Marcelo Nicácio, que livre, só empurrou para o fundo das redes.

O gol assustou o ASA, que ficou perdido no jogo e não conseguia mais criar no setor ofensivo, melhor para o Papão, que controlava bem a partida. Aos 23, o Papão quase fez o segundo. Eduardo Ramos lançou para Zé Antônio, que invadiu livre a área e bateu com muita força, direto para fora.

Dono do jogo, aos 29, o Papão quase fez, de novo. Eduardo Ramos recebeu na área, mas na hora do chute, foi travado pelo goleiro Gilson, que saiu bem do gol. No final, o ASA tentou chegar, no entanto, tinha mais posse de bola, mas sofria com problemas nas criações das jogadas e pouco perigo levava ao gol de Paulo Rafael.

Papão castigado no fim…
No primeiro minuto do segundo tempo, o Papão perdeu uma chance incrível de matar o jogo. A defesa do ASA saiu jogando errado, Aleílson invadiu a área, fintou um zagueiro, mas na hora do chute, pegou mal na bola e facilitou a defesa de Gilson, que também operou um milagre no rebote.

O ASA tomou conta do jogo e estava com praticamente todo o seu time para frente do meio-campo. Mesmo com a posse de bola, não conseguia criar nenhuma jogada de perigo, já que pecava na criação das jogadas. Mas, a pressão era muito e aos 40 minutos, o setor defensivo do Papão não resistiu a pressão.

Após cobrança de escanteio, o zagueiro Tiago Garça subiu mais que todo mundo e testou para o fundo das redes. O gol deixou o jogo aberto, com os dois times criando muito, mas nenhum conseguiu balançar as redes, com isto, o empate foi o resultado mais justo.

Próximos jogos
Na 21ª rodada, o Paysandu joga na próxiam terça-feira contra o Ceará, às 19 horas, em Belém, enquanto, o ASA joga no mesmo dia, mas às 19h30, contra o Palmeiras, em São Paulo.

HS 24 horas -De olho na notícia

Fonte: 96fmarapiraca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.