imagesOs criminosos agiram intensamente na noite desta quarta-feira (10), em Arapiraca. A polícia registrou cinco roubos e um furto de veículos, além de três assaltos a estabelecimentos comerciais, durante o plantão noturno.

Roubo e furto de veículos
No bairro Brasília, Jorge Alifer da Costa, de 18 anos, teve a motocicleta Honda Bros, de cor preta e placa NMA 3518, roubada por dois homens armados que também levaram a carteira da vítima com documentos de identificação. Já José Martiniano de Farias, de 34 anos, estava no Centro de Arapiraca quando percebeu que sua motocicleta Shineray 50cc XY-50Q de cor Azul havia sido furtada.

No bairro Brasília, Cristiano Alves da Silva, 31 anos teve a motocicleta e CG 150 de cor cinza e Placa NMD 8427 roubada por um homem armado.

No bairro Belo Horizonte, a motocicleta Honda 600F/Hornet de cor Cinza e Placa SRI 8892 foi roubada por dois homens. Pouco depois, o veículo foi recuperado no bairro Brasília onde os criminosos transitavam. Ao ver a viatura policial, o condutor perdeu o equilíbrio e caiu. Foram detidos Valdemir Vieira da Silva, 18 anos e um menor de 15 anos. Também foram recuperados três capacetes L82 Lunatic; três correntes de Prata; três telefones Nokia X2 de cor prata com preto.

No bairro Nova Esperança, os bandidos abandonaram a Honda Biz 125 de cor verde, pertencente a José Mailson Álvares, 19 anos. O veículo havia sido roubado momentos antes no Centro de Arapiraca.

Estabelecimentos comerciais assaltados
A Drogaria São Jorge, localizada na Rua São João, no bairro Caititus, foi invadida por um homem armado que levou uma quantia em dinheiro não informada.

O Auto Posto Ipiranga, na AL -220, no bairro Jardim Esperança também foi assaltada por um homem armado. Durante a ação, o bandido realizou um disparo para o chão com a finalidade de intimidar o frentista de plantão. O assaltante levou R$ 200, em espécie.

Já a Farmácia do Trabalhador, no bairro Brasília, dois elementos desconhecidos em uma motocicleta Honda/FAN 125 de cor preta e Placa NMC6631 entraram na farmácia, portando uma arma de fogo e anunciaram o assalto. Eles roubaram um celular Nokia; um celular Samsung Y Duos; três celulares de marca Samsung;, além de R$200, em espécie.

Os bandidos haviam deixado o veículo em frente a uma residência, com a chave na ignição. Um homem que passava na rua ao observar que era um assalto, retirou a chave da ignição e entregou-a a um segurança que também passava no local

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.