noticia_27690Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam durante toda a madrugada deste domingo (13), na Praça Marques, no Centro de Arapiraca, para cortar e retirar da via uma árvore que caiu no local. Com as fortes chuvas, uma das maiores árvores da praça sucumbiu, fechando a Rua Estudante de Oliveira Leite.

A queda da árvore provocou ainda a falta de energia no local e nas ruas próximas. A planta caiu sobre os fios de alta tensão. Equipes da Eletrobras foram mobilizadas durante a madrugada para reestabelecer a energia.

Profissionais que atuam no sistema de coleta do município estão, na manhã de hoje, cortando e recolhendo galhos, tronco e folhas da árvore. Já equipes da Eletrobras trabalham na recuperação do sistema, em uma caixa de distribuição, em frente à Catedral Nossa Senhora do Bom Conselho.

Incêndio
Por volta das 9h30 da manhã de hoje, uma loja de confecções em frente à Praça Marques apresentou início de incêndio, em virtude de um curto-circuito na caixa de energia. A fumaça chamou a atenção de quem passava pelo local. A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no prédio. As chamas foram controladas.
 

 

Galeria de Fotos

Fonte: 7Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.