Na noite de ontem(15/07), policiais militares do setor 1 do Programa Ronda no Bairro, conseguiram recuperar um veículo strada, cor prata, roubado na cidade de Santa Brígida.

Por volta das 19 horas, três bandidos armados com revólveres cal. 38, roubaram o veículo, próximo à Vila Maria e fugiram em direção a cidade de Paulo Afonso.

A Central de Operações do 20º BPM, 190, foi informada, e policiais da região começaram a procurar o veículo, que foi localizado pela viatura do setor 1 do programa Ronda no Bairro, próximo ao Povoado Cacique.

Os bandidos quando avistaram os policiais começaram a realizar vários disparos contra a guarnição da pm, que teve que reagir perante a investida dos assaltantes.

Sem ter para onde fugir, os meliantes, pararam o carro e fugiram em direção ao matagal que fica perto do Presídio Regional de Paulo Afonso, onde conseguiram escapar.

O veículo foi levado para a Delegacia Regional de Paulo Afonso e entregue ao proprietário, Gilberto Melo Lima, residente na cidade de Santa Brígida.

 

HS 24 horas /Fonte: Chico sabe tudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.