Fonte: SSP

Policias civis pertecentes à 9ª Delegacia Metropolitana prenderam na manhã desta sexta-feira, 1º, José Henrique Santos, vulgo “Fininho”; Lauro Augusto de Melo Santos Júnior, conhecido como “Smeagol”; e Paulo César Juviliano da Silva, apelidado de “Pepeta”. O trio foi preso no bairro Santa Maria, zona Sul da capital sergipana, após uma denúncia que os suspeitos estavam praticando assaltos no local.

A equipe da Polícia Civil ao chegar em uma das esquinas do bairro se deparou com um dos suspeitos, Lauro Augusto, que ao avistar o carro da PC, disparou diversas vezes contra os policiais e fugiu do local, pulando e saltando casas e telhados. Durante a perseguição, os agentes avistaram dois homens que também efetuaram tiros contra a equipe. As diligências continuaram, até que os agentes localizaram uma casa onde os suspeitos entraram.

Após o cerco policial feito na casa, foi dada a ordem para que os acusados saíssem do local, mas o pedido não foi acatado. Então, os agentes entraram na residência, avistaram os três suspeitos escondidos e os prenderam em flagrante.

De acordo com informações da PC, foi constatado que havia um mandado de prisão para José Henrique por roubo a sítios em São Cristóvão. Já Lauro Augusto é foragido do presídio de São Cristóvão e também apontado como autor de roubos no mesmo municipío. Com o trio foram apreendidas três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola 9mm.

José Henrique, Lauro Augusto e Paulo César foram levados à 9ª DM para adoção das medidas cabíveis.

 

Fonte: SSP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.