or meio de uma nota publicada em uma rede social, no final da manhã deste domingo (02), a Prefeitura de Piranhas justificou a interrupção do show da banda A Moda, durante o segundo dia do Forrogaço. De acordo com o município, a apresentação foi suspensa após determinação da Polícia Militar.

PM suspendeu apresentação de grupo musical

A nota diz, ainda, que a alegação dos agentes era de que a festa não podia ultrapassar das 5h. “A Moda estava programada para começar a tocar às 3h, mas durante o translado de Maceió a Piranhas o grupo foi vítima de assalto o que atrasou sua chegada à cidade”, informou.

A abertura dos festejos juninos de Piranhas, no alto Sertão de Alagoas, teve início no dia 31 de maio, com o primeiro dia de apresentações musicais do Forrogaço 2013. A tradicional festa, que abre os festejos juninos no Estado acontece até este domingo, no pátio da cidade, com os shows de Mano Walter, Raphael e Gabriel e Cavaleiros do Forró.

Confira a nota:

O Governo Municipal de Piranhas pede desculpas aos piranhenses e aos turistas que compareceram a segunda noite do Forrogaço 2013 pela suspensão das atividades na madrugada deste domingo. O show da banda A Moda foi interrompido por determinação da Polícia Militar, sob a alegação de que a festa não pode ultrapassar o horário das 5h. A Moda estava programada para começar a tocar às 3h, mas durante o translado de Maceió a Piranhas o grupo foi vítima de assalto o que atrasou sua chegada à cidade. Em breve, a Banda fará um novo show em Piranhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.