Jackson Tadeu é foragido da Justiça e de alta periculosidade
Jackson Tadeu é foragido da Justiça e de alta periculosidade

Um homem acusado de uma série de crimes foi preso no Brisa do Lago, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (11), por agentes da Força Nacional. Jackson Tadeu Cavalcante Gomes é considerado de alta periculosidade e estava foragido da Justiça há muito tempo.

De acordo com a delegada da Força Nacional, Elaine Fernandes, o acusado integrava uma facção criminosa no estado de Alagoas. Ela disse, ainda, que a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e a Justiça do município de Batalha estavam à procura dele.

O acusado foi preso em uma ação de rotina da Força Nacional. A polícia informou que enquanto a equipe realizava rondas pelo conjunto habitacional tentou abordar o suspeito, que estava em um veículo Gol, de cor prata. Ao avistar os agentes, ele empreendeu fuga, houve perseguição, mas Jackson acabou batendo o carro e foi preso. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, que funciona na Base Comunitária da Polícia Militar do bairro.

Fernandes afirmou que ainda está fazendo o levantamento sobre quais os crimes que Jackson Tadeu está envolvido, mas destacou que ele será acusado por, pelo menos, uma tentativa de homicídio, tráfico de drogas e vários assaltos. “Com a prisão dele, vamos desestruturar uma quadrilha de assaltantes em Alagoas”, garantiu a delegada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.