Trio foi preso após assaltar mercadinho e colidir com veículo no Barro Duro
Trio foi preso após assaltar mercadinho e colidir com veículo no Barro Duro

Um adolescente e outras quatro pessoas de nomes não revelados foram presas na noite desta segunda-feira (30) após perseguição deflagrada pela Policia Miliar da capitalalagoana. Todos os envolvidos são acusados de roubar veículos e praticar assaltos em Maceió.

De acordo com as informações policiais, dois jovens, um deles menor, foram presos no bairro do Clima Bom após capotar com um veículo Fiesta de cor prata, que havia sido roubado no bairro do Farol horas antes.

A Polícia Militar foi acionada e saiu em perseguição aos assaltantes. Um dos acusados, Jamerson José da Silva, de 18 anos, disse que jogou a arma que usou para roubar o carro fora e que “por sorte da polícia ele foi preso”.

Já no bairro do Barro Duro, José Carlos dos Santos Barbosa, de 40 anos, Elenildo Quirino Feitosa, 25, e Cassiano Barbosa da Silva, de apenas 19 anos, foram presos após assaltar um mercadinho no bairro do Jacintinho.

Eles fugiram do local em um Pálio preto, mas acabaram perdendo o controle do veículo e colidindo com um Gol cinza que vinha na direção contrária, na Avenida Juca Sampaio.

A polícia havia sido acionada por moradores que presenciaram o assalto e novamente saiu em perseguição ao grupo. Todos os presos nas duas perseguições foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram autuados por roubo. O adolescente assinou um termo e foi autuado por ato infracional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.