Um carro com queixa de apropriação indébita foi recuperado pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) após perseguições em bairros de Paulo Afonso.

De acordo com a PM, na quarta-feira (29) uma guarnição realizava ronda quando deparou-se com um veículo Toyota/Corolla, de cor cinza em atitude suspeita na Vila Nobre. Ao visualizar os policiais, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade conseguindo evadir no Bairro Siriema após lançar o veiculo por cima de cercas de arame farpado.

Hoje, dia 30, o mesmo veiculo foi visualizado novamente na Vila Nobre e o condutor adotou o mesmo modus operandi do dia anterior.

Porém, em operação conjunta com a PRF e apoio de duas viaturas da PM, CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) e o Pelotão Motociclístico 2ª CIA, os policiais realizaram o cerco e conseguiram localizar o veículo abandonado em meio a um matagal próximo da estação de tratamento da Embasa.

Durante vistoria no interior do carro foram encontrados documentos de RG, CNH e CT do condutor sendo que estes foram devidamente apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.

Ainda segundo a PM, “o condutor fugiu pulando um muro e escondeu-se na casa de de um familiar que mora nas proximidades.”

A PRF providenciou o guincho possibilitando a apresentação e formalização da ocorrência pela guarnição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.