Após perseguição e tiro no centro de Paulo Afonso, PM prende suspeito com pistola. Foto: redes sociais

Uma guarnição do Pelotão Motociclístico da 1ª CIA do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulo Afonso (20ºBPM) com apoio da CIPE/Caatinga realizou, na noite de ontem (18), no centro de Paulo Afonso, a prisão de um suspeito e a apreensão de uma pistola Taurus .380 com 01 carregador de 16 munições intactas. A ação aconteceu por volta de 22h durante o motopatrulhamento pelo centro da cidade.

De acordo com o 20º BPM, a equipe policial avistou 02 indivíduos em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta, YAMAHA, YBR 125K, placa de Delmiro Gouveia (AL), de cor vermelha.

Ao perceberem a presença dos policiais, empreenderam fuga, iniciando a perseguição pela guarnição, uma vez que mesmo após o comando de parada através do giroflex, sirene e voz, os envolvidos não obedeceram e tentaram fugir.

Ainda segundo a polícia, ao passarem pela Rua Monsenhor Magalhães, o suspeito que estava no banco do carona esboçou reação de efetuar disparos contra os policiais, momento que foi realizado um tiro de advertência para o alto pela guarnição.

Instantes depois, o condutor da motocicleta perdeu o equilíbrio ao tentar subir na calçada da via na Rua São Francisco chegando colidir e danificar o portão de uma residência.

Após a queda, o condutor conseguiu empreender fuga. Ele ainda foi perseguido pelo patrulheiro da guarnição da 1ª CIA e por duas guarnições da CIPE CAATINGA, mas os policiais não obtiveram êxito na tentativa de captura.

Com o outro suspeito, após abordagem e busca pessoal, foi encontrada uma pistola Taurus, calibre .380. Após consulta no sistema, os policiais constataram que ele se encontrava em prisão domiciliar.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para adoção da medidas cabíveis. A motocicleta também foi apreendida e conduzida ao Detran de Paulo Afonso.

Após perseguição e tiro no centro de Paulo Afonso, PM prende suspeito com pistola. Foto: 20º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.