Créditos 7Segundos
Créditos 7Segundos

Como diz o ditado popular: ‘Paciência tem limite’. Para os dirigentes do ASA, a gota d´água foi a goleada para o Icasa, por 5 a 2, na noite desta sexta-feira (20). Desolado após a partida, o presidente do Alvinegro, Jotinha Alexandre, afirmou que a direção não vai conseguir dormir em paz enquanto não mudar boa parte do atual elenco.

– A gente se dedica ao máximo, às vezes, nem dormir a gente dorme pensando em contratação. Mas a gente vai madrugar, passar dias e dias matutando para pensar o que vai fazer, trocar esse grupo. Boa parte desse grupo tem que sair para entrar gente nova – desabafou.

Vice-presidente de futebol, José Oliveira declarou que a diretoria está “envergonhada” com a goleada, e não vai medir esforços para tirar o Alvinegro da crise.

– Eu acredito que, se os jogadores não estão envergonhados, a diretoria toda está. Nós trabalhamos o ano inteiro com responsabilidade, demos chance a todos os jogadores, mas estamos acreditando em um grupo que não está dando resposta. Temos que contratar urgentemente para buscar os pontos que vão manter o ASA na Série B – argumentou.

Com 23 pontos na tabela, o ASA ocupa a 17º colocação e, no momento, tem a defesa mais vazada da Série B, com 43 gols sofridos. O próximo compromisso do Alvinegro na competição será diante do Paraná, no próximo sábado (28), às 21h, no Estádio Municipal, em Arapiraca.

HS 24 horas- De olho na notícia

Fonte: Globo Esporte \CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.