preso-apos-fazer-pessoas-refensPor volta das 20h desta terça-feira (08), o Ciosp foi acionado por uma mulher que percebeu a ação de assaltantes em uma residência no bairro Coroa do Meio, eles haviam feito refém as pessoas que estavam nessa casa localizada na rua Benedito Guedes.

A guarnição do policiamento da capital que realizava o policiamento do bairro Coroa do Meio, chegou ao local e verificou um veículo modelo Prisma, de cor branca com sinais de violação. Ao fazer a revista encontrou dois indivíduos com duas televisões. Os policiais militares ordenaram que os suspeitos se entregassem, porém, não foi atendido o pedido e fizeram de refém a moradora.

Foi preciso solicitar apoio, os suspeitos empreenderam fuga, pulando o muro do quintal. Ainda segundo o relato, o SubTenente J Carlos e o soldado Fagner, estavam de folga e foram informados por moradores onde os suspeitos estavam escondidos. O Sub-tenente J. Carlos foi até o local informado e se deparou com os dois indivíduos com as características dos denunciados, dando-lhes voz de prisão.

Um deles atendeu à ordem, mas o outro sacou a arma de fogo, disparou em direção ao SubTenente J Carlos, havendo então o revide à injusta agressão, vindo a atingir o referido agressor, que mesmo ferido conseguiu empreender fuga mais uma vez. Mas foi posteriormente encontrado, com vida, em uma das ruas adjacentes à Avenida Santos Dumont. E levado até o Hospital de Urgência de Sergipe – HUSE, mas logo após dada a entrada, veio à óbito.

Com ele foram encontrados, dois aparelhos celulares, de propriedade de uma das vítimas.

 

Fonte; A8 Com SSP/SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.