Lucas dos Santos foi capturado portando um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas
Lucas dos Santos foi capturado portando um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas

Na manhã desta sexta-feira (09), um homem identificado por Lucas dos Santos, efetuou vários disparos de arma de fogo em via pública, na parte alta de Penedo. O acusado foi preso logo em seguida, por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Penedo.

Ação teve início graças a uma denúncia anônima, onde foram repassadas ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), todas as informações que contribuíram com a prisão do suspeito. “Estávamos realizando rondas ostensivas, quando nos passaram as informações. Iniciamos buscas na região do acontecido. Quando passávamos próximo ao trevo do Bom Jesus, interceptamos o veículo suspeito e prendemos o acusado, conhecido por ‘Cigano Lucas dos Santos’”, contou o comandante da guarnição.

O suspeito que estava em um veículo Gol de placa IAG-3832, ao perceber a aproximação da viatura, tentou escapar, sendo perseguido e preso. “Ele ainda tentou fugir e se desfazer na arma, jogando em um estabelecimento comercial que fica localizado na Avenida Cândido Toledo. Após a sua prisão em flagrante, retornamos a encontramos o revólver”, concluiu o militar.

Lucas dos Santos tentou se desfazer de um revólver calibre 38 oxidado, com seis munições deflagradas. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, após efetuar seis disparos e via público. Seu veículo foi guinchado para o pátio da 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) da cidade.

HS 24 horas – De olho na notícia

Fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.