Alex Vinícius Santos Costa foi preso na ação policial

Uma denúncia anônima feita ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo, resultou na prisão de um homem e apreensão de dois menores na noite desta sexta-feira (19), nas imediações da Ladeira do Bolivar, entrada de acesso ao Povoado Pindorama, zona rural de Igreja Nova.

Ambos acusados de praticar assaltos. Segundo as informações passadas, um popular teria ligado informando que existiam quatro pessoas em atitude suspeita dentro de um veículo Corsa Classic de cor prata e placa HZU-7676.

A partir da denúncia, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), iniciou buscas na região informada.

Quando em determinado momento, encontrou com o veículo parado perto em um canavial. “Com as informações, nos dirigimos à entrada de acesso ao povoado Pindorama e nos deparamos com um veículo nas mesmas características informada, com três pessoas. Abordamos os acusados e encontramos um revólver calibre 22 da marca Taurus, em poder do menor C.H.S.F”, explicou o militar.

A ação policial resultou na prisão de Alex Vinícius Santos Costa e apreensão dos menores de inicias, J.A.D.M e C.H.S.F. Após receber voz de prisão, os três acusados foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Penedo, para os procedimentos necessários.

Com eles foram encontrados: um revólver calibre 22 e nove munições; três blusões com capuz; três aparelhos celulares; um relógio; três correntes de prata e uma pulseira; um relógio; um vidro de tranquilizante Acepram; uma pochete preta; uma lanterna preta e um GPS Aquarius.

Por HS 24  horas

Galeria de fotos:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.